Quilombo classificada para próxima fase da Olesc

Aconteceu neste final de semana a primeira fase da etapa microrregional da Olesc ( Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina), para atletas de 13 á 16 anos. A etapa reúne os municípios da ADR de Chapecó, Palmitos, São Lourenço e Quilombo.

O município sede desta etapa foi União do Oeste ao todo são 17 municípios inscritos na categoria Feminino e 18 na categoria masculina, na modalidade de futsal. No próximo final de semana os 08 melhores da primeira fase irão disputar as vagas para o regional da competição, que também terá a modalidade de voleibol.

Quilombo está na competição na modalidade do voleibol feminino, que estreia no próximo sábado (08/06), e no futsal masculino e feminino, que disputaram a primeira fase neste final de semana e ambas categorias classificaram-se em primeiro lugar de suas chaves e disputam a vaga para a semifinal. No sábado às 19 horas as meninas comandadas pela professora Ana Paula Marsaro enfrentam a equipe de Águas Frias e as 20 horas os meninos comandados pelo professor Eider Lanzzarin enfrentam a equipe de Galvão .

Fonte: DME Quilombo