Quilombo participa da fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Neste final de semana (26 á 28/04), aconteceu a primeira fase da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento realizado pela Fesporte e envolve os municípios das ADRs de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Palmitos e Quilombo.

Onde Quilombo participou na modalidade de Futsal masculino e feminino. E conta também com a modalidade de voleibol masculino que já está classificado para a etapa regional. A etapa microrregional será realizada em dois finais de semana. Neste final de semana aconteceu a primeira fase e agora os classificados jogam no próximo final de semana (03 á 05/05), com as disputas de vaga para o regional.

Equipe do Futsal Feminino comandada pela professora Ana Paula Marsaro teve grande atuação, mas não conseguiu a vaga, em uma chave muito forte, foram eliminadas pelos gols sofridos.

Quilombo 01 x 04 Águas de Chapecó.

Quilombo 05 x 00 Cunha Porã

Quilombo 00 x 00 Nova Erechim.

Na categoria Masculina os meninos comandados pelo professor Eider Lanzzarin classificaram em 1º lugar da Chave com três vitórias em 03 jogos e classificando assim para as oitavas de finais e agora na próxima sexta feira (03/05), temos a disputa de vaga para o regional contra a forte equipe de Santiago do Sul.

Quilombo 04 x 03 Nova Itaberaba

Quilombo 03 x 00 Palmitos

Quilombo 02 x 01 Águas Frias.