Quilombo – Polícia recupera celular furtado

POLÍCIA CIVIL RECUPERA APARELHO DE TELEFONE CELULAR FURTADO E INDICIA DUAS PESSOAS POR CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO.

Na manhã de ontem (terça-feira, 1), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, deu cumprimento, no bairro Santa Inês, a um mandado de busca e apreensão e recuperou um aparelho de telefone celular que havia sido furtado há cerca de um mês.
Entenda o caso:
No período matutino da data 31/07/ 2020, uma mulher de 36 anos de idade teve seu aparelho de telefone celular, da marca Samsung, modelo J5, subtraído de seu armário, no local onde trabalha, em Quilombo/SC.
Após diligências, identificou-se que o eletrônico estava na posse de outra mulher, de 32 anos, residente no bairro Santa Inês, naquela mesma cidade.
Após representação, foi deferido, pelo Poder Judiciário, pedido de buscas em domicílio, e o mandado cumprido no início da manhã de ontem, oportunidade na qual o aparelho de telefone foi localizado e apreendido.
Interrogada, a mulher alegou ter sido receptadora do bem, eis que o havia adquirido há aproximadamente um mês, de uma mulher de 21 anos, que, por sua vez, confessou a subtração do aparelho do bem.
Restituído o aparelho de telefone celular à vítima, o inquérito policial será encaminhado, ainda esta semana, relatado, ao Poder Judiciário.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.