Restos mortais são encontrados em Chapecó e tem relação com crânio localizado na última semana, diz Polícia Civil

Os restos mortais encontrados no interior de Chapecó no fim da tarde desta segunda-feira (07), tem relação com o crânio localizado na última quarta-feira (02). O caso foi registrado na Linha Colônia Bacia, após o osso humano ser visto por moradores do local. A partir de agora, o corpo será submetido aos exames periciais cabíveis.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do ClicRDC, na última semana os agricultores acionaram a Polícia Militar após encontrar o crânio na propriedade. A suspeita é que cães tenham deixado o osso nas proximidades da casa.
Na noite desta segunda-feira (07), a Polícia Civil que realizava a investigação do caso, confirmou o encontro da ossada, na mesma localidade.

“O corpo será submetido aos exames periciais cabíveis, buscando-se verificar a causa da morte e a confirmação da identidade da vítima”, diz um trecho da nota divulgada pela polícia.

Ainda conforme o delegado responsável, um Inquérito Policial está em trâmite na Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó para apurar a situação.