São Lourenço do Oeste – Homem é esfaqueado e morto enquanto segurava filha no colo

Um homem de 32 anos foi morto esfaqueado na tarde deste domingo, dia 27, em São Lourenço do Oeste, enquanto estava com a filha no colo, relataram testemunhas do crime à Polícia Militar. O homicídio ocorreu na Rua Lauro Müller, no Bairro Santa Catarina, por volta das 16h20.

Segundo as testemunhas, o autor chegou em frente à casa da vítima com uma faca na cintura e desferiu o golpe enquanto o homem segurava a filha no colo. O homem foi atingido no lado esquerdo do tórax.

Conforme a PM, havia sangue pela rua e no degrau da escada da residência. Após esfaquear a vítima, o autor fugiu do local e tentou atingir outra pessoa poucos metros depois, ao entrar em um mercado, mas não conseguiu.

O acusado foi localizado no Loteamento Meneguetti, no Bairro Santa Catarina, escondido em uma residência. A polícia informou que ele tem 38 anos e já esteve preso. O suspeito também possui passagens por assalto, roubo, ameaça, dano, porte Ilegal de arma de fogo e outros crimes. A motivação do homicídio é investigada pelas autoridades.