SC-157, Jovem de 23 anos é preso com 167kg de maconha

Apoio aos Órgãos de Segurança Pública e Tráfico de Drogas, ocorrido por volta das 19h:34min do dia 02 de Junho de 2021, no km 05 da rodovia SC 157 no município de São Lourenço do Oeste- SC.

A Gu do 17º Posto de Policia Rodoviária de São Lourenço do Oeste o qual acompanhava mensagens de aplicativo de mensagem informadas pelos Policiais das Polícias do Paraná e Santa Catarina que integram esse grupo de aplicativo dando conta de um Veículo VW/ GOL emplacado no município de Cascavel- PR onde este estaria com suspeitas de transporte de substância entorpecente.

Diante das informações a Gu PMRv efetuou barreira Policial no lugar supra citado sendo que em instantes o referido veículo aproximou- se do local da abordagem e que de imediato a Gu efetuou a abordagem conforme o Risco e Nível da ocorrência sendo que o veículo parou, em ato contínuo a Gu da PM de São Lourenço do Oeste que estavam acompanhando o veículo, aproximou- se afim de auxiliar na abordagem, que de imediato foi possível avistar no interior do veículo volumes de substância análoga a maconha.
Que nesse momento a PC DIC de São Lourenço do Oeste também chegaram ao local dando apoio na ocorrência e posteriormente chegou as Policias do Paraná Civil e Militar que estavam monitorando o referido veículo.

Após vistoria veicular e verificação dos documentos do motorista foi identificado sendo um masculino de 23 anos o qual transportava no interior do veículo aproximadamente 167,535kg de substância análoga a maconha.

Diante do exposto o Denarc /PC do Paraná efetuou a prisão do envolvido bem como o veículo e a substância análoga a maconha foram apreendida para as providências cabíveis.