Sicoob MaxiCrédito suspende atendimento ao público nas agências por 7 dias.

Nos últimos dias temos acompanhado efeitos causados no mundo devido a contaminação pelo Covid-19, que tem grandes impactos não apenas na área da saúde, mas também nos âmbitos econômicos e sociais.

Diante desse cenário e do Decreto nº 515 emitido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, na data de 17 de março, suspendemos as atividades de atendimento ao público por nossas agências na data de 18 de março, se estendendo pelo período de 7 dias. Ressaltamos que essa medida, em consonância ao decreto, tem como objetivo reduzir o contato entre as pessoas, evitando assim que o vírus se propague.

Salientamos que estamos atentos à cada informação nova sobre a atual crise, buscando nos adaptar às situações, para conseguirmos manter o atendimento de nossos cooperados. Lembramos que os canais digitais, como aplicativo Sicoob e Internet Banking, além dos caixas eletrônicos, estão disponíveis para as movimentações financeiras, assim como incentivamos o uso dos cartões de débito e crédito para realizar pagamentos.

Destacamos que o distanciamento social tem se mostrado uma importante medida para a redução dos casos e que, neste momento, a melhor indicação é que, dentro do possível, permanecemos em nossas casas.

O nosso maior capital sempre foram as pessoas. Por isso, entendemos que, ao adotar essas medidas, estamos garantindo a segurança e o bem-estar de nossos associados e de nossos colaboradores. Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença!

Conselho de Administração e Diretoria Executiva do Sicoob MaxiCrédito