Suspeito morre em briga após invadir casa e agredir moradores

Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto em uma casa na rua Isidoro Piaia, no bairro São Sebastião, em Coronel Freitas — no Oeste catarinense. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, ele teria invadido a casa de um casal, junto com outro suspeito. No local houve uma briga onde o homem foi morto. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14), por volta das 22h.

Conforme a PM, os policiais ao chegar na residência encontraram o homem já sem os sinais vitais.

A mãe da moradora da casa contou à guarnição que dois homens armados com facas invadiram o imóvel. Os suspeitos teriam começado a agredir o genro dela, um rapaz de 19 anos. Ela ouviu barulho de objetos quebrando e a filha pedindo por socorro.

Na briga, o casal que estava na casa foi ferido com golpes de faca e foi socorrido por populares, segundo informou a PM. Os dois foram levados até o hospital do município, para atendimento médico. Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.

Sobre o homem que morreu no local, não há informação da causa do óbito. O nome não foi divulgado. O outro suspeito fugiu do local com ferimentos, segundo contou a testemunha aos policiais.

A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícia também foi acionado ao local para os procedimentos.

Fonte: CLICRDC