Temporal causa estragos em vários municípios do Oeste de SC

Os maiores danos foram em Itapiranga com quedas de árvores e destelhamentos; Belmonte, Descanso e Guaraciaba também tiveram danos pontuais.

Um forte temporal com rajadas de ventos causou estragos em municípios do Extremo-Oeste do Estado, na tarde desta quarta-feira (2). Os maiores danos foram identificados em Itapiranga com destelhamentos e quedas de árvores. A SC-163 ficou parcialmente interditada.

Belmonte e Descanso também tiveram alguns destelhamentos pontuais. Em Guaraciaba o temporal assustou moradores, mas nenhum dano ou vítima foram identificados. Até o momento a Defesa Civil não foi informada sobre maiores prejuízos na região.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de São Miguel do Oeste, 2° Sgt BM Sidnei Dezordi, não houveram maiores danos nos municípios da região. “Até o momento foi registrado chuva e ventos fortes, mas ninguém ficou ferido e nem tiveram maiores prejuízos. Estamos aguardando a manifestação dos coordenadores municipais para saber como está a situação na região”, informou.

          

Com informações ND+
Fotos Portal Peperi