Tentativa de Homicídio é registrada em União Do Oeste 

Trata-se de ocorrência, de Homicídio Doloso (tentado) e disparo de arma de fogo, atendida na linha Adolfo Konder por volta das 03:30 horas,  interior do Município de União do Oeste-SC . A guarnição da PM recebeu telefonema informando que I.M.P. S de 24 anos teria sofrido tentativa de homicídio.

No local dos fatos, a vítima dos disparos já havia sido conduzido pelos profissionais da saúde do município de União do Oeste até o hospital de Pinhalzinho e posterior em virtude do quadro de saúde transferido para o Hospital Regional de Chapecó, onde encontrasse hospitalizado. 

Que no local no horário um pessoa bateu na porta e chamou por I.M.P. S, que ao abrir a porta foi alvejado com 2 disparos, sendo um na região do pescoço e um na região do rosto, também houve um outro disparo que ficou alojado na parede de madeira da casa. Na residência estavam a namorada da vítima,  a mãe e o irmão. Que reconheceram o autor dos disparos sendo J. P. R de 19 anos. Por motivo de desavença entre os envolvidos . 

A guarnição diante das informações deslocou em diligências para localizar o autor e foi logrado êxito e feito a prisão em flagrante do autor no município vizinho em Quilombo, o mesmo estava na casa de sua tia naquele município. 

Fonte: PM / SGT Edson Belé