Três mulheres ficam feridas após carro cair em açude de pesque-pague

Três mulheres ficaram feridas após um carro cair no açude de um pesque- pague de Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta sexta-feira, dia 30. Outros dois ocupantes do veículo conseguiram sair.

Pessoas que estavam no local relataram aos bombeiros, que por volta das 12h20 as vítimas, que são amigos, estavam indo almoçar, quando o carro capotou na margem da estrada e caiu dentro do açude.

O motorista e a mulher, que estavam no banco da frente do veículo, um Polo, conseguiram sair. No entanto, as três mulheres que estavam na parte de trás do automóvel se afogaram. Pessoas que estavam no local e os bombeiros retiraram todas as vítimas do carro.

Uma das mulheres teve afogamento mais grave. Ela foi entubada e levada pelo helicóptero dos bombeiros ao hospital. A unidade informou que às 15h45 o estado de saúde dela era grave e ela continuava internada.

As outras duas vítimas, que estavam no banco de trás, foram encaminhadas à outro hospital, por ambulâncias dos bombeiros e do Samu. A unidade de saúde informou que às 16h25 elas apresentavam quadro estável e haviam sido movidas para a UTI.

Fonte: G1