Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153

Três pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado (28), por volta das 15h, devido um acidente de trânsito. Dois veículos bateram de frente, na BR-153, em Concórdia – no Oeste catarinense.

Segundo informações da rádio Aliança, a colisão envolveu um veículo Gol, com placa de Concórdia e uma Tiguan, de Erechim (RS). , bateram de frente na tarde de sábado, na BR-153 em Concórdia. O acidente aconteceu por volta de 15h10, a cerca de um quilômetro da Coopercarga. Três pessoas ficaram feridas, mas nenhuma com gravidade.

Equipe dos bombeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos. Uma das vítimas era o condutor do veículo Gol, que teve escoriações e sentia dores no corpo. Ele estava sozinho no carro.

No Gol, estava apenas o motorista, que sofreu escoriações e reclamava de dores no corpo. Na Tiguan havia três pessoas – um casal e um bebê. O condutor sofreu ferimentos em uma perna. Já a mulher teve um corte na cabeça e escoriações. O bebê, de cerca de quatro meses, estava no bebê conforto e não teve ferimento. O cachorro da família, que era transportado no automóvel, também não se feriu. Os feridos foram encaminhados ao Hospital São Francisco, para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e fez a sinalização do trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente.