Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente envolvendo sete veículos no domingo

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão frigorífico, uma moto e cinco carros deixou três mortos e cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave, no começo da tarde deste domingo (28) na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista no trecho da rodovia próximo à “Trincheira do Cowboy” está passando por pintura e parte dos veículos estava sendo desviada para a rua marginal, o que deixou o trânsito lento. Ainda de acordo com os policiais, aparentemente o motorista do caminhão, de 34 anos, não conseguiu frear a tempo e atingiu os demais veículos.

O teste do bafômetro indicou que ele não havia bebido antes de dirigir. As vítimas fatais foram identificadas como sendo piloto e caroneiro da moto, Joel Muniz de 55 e Geraldo Aparecido Afonso de 52 anos, além da jovem Sara Beatriz Teixeira Romano de 24 anos que estava em um Ford/Fiesta ambos emplacados em Cascavel. Todas as demais vítimas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao hospital.

G1 e CGN