Três pessoas são presas em flagrante após roubar tijolos em Chapecó

Três pessoas foram presas após furtar tijolos de uma construção na manhã de quarta-feira (6), por volta das 9h50, no bairro Alvorada em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu denúncias de que haviam três pessoas que roubavam tijolos e que seria a terceira vez que praticavam o crime.

Segundo a PM, os proprietários da construção informaram que foram levados cerca de 340 tijolos e que tentaram abordar os suspeitos e que eles fugiram do local, mas teriam conseguido tirar fotos. Em buscas no local foi identificado um veículo que foi usado no furto estacionado em via pública.

De acordo com os policiais, foi identificado dentro do veículo a quantidade de tijolos informados pelas vítimas. De pronto, foi identificado o autores do furto, sendo que uma mulher estava com as mesmas roupas flagradas no momento da ação.  Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante, pois foram encontrados os suspeitos logo depois, com objetos e vestes que demonstram ser eles os autores da infração.

Desta forma foi lavrado um boletim de ocorrência e conduzido os objetos e as pessoas até a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos cabíveis.

Fonte: CLICRDC / Foto: PM