Trote – PM DE QUILOMBO ATENDE A FALSA OCORRÊNCIA DE ROUBO

Por volta das 02h e 40 min, no Bairro Bela Vista, loteamento portal do sol, na cidade de Quilombo. A guarnição da Policia Militar recebeu através do COPOM, informações de que uma feminina havia ligado e informado que sua irmã estaria sendo assaltada em casa e que ela e seu marido estavam sendo agredidos pelos assaltantes, que seriam dois homens que estavam armados.

As guarnições de Quilombo e de Formosa do Sul foram acionadas e se deslocaram até o local, fizeram o cerco na residência e ao bar, na porta notaram que os maradores estavam dormindo.

Não havia nenhum roubo em andamento, inclusive os moradores que foram acordados ficaram assustados com a presença da Polícia Militar.
Alguns parentes do casal, sogro e cunhados se fizeram presentes no local pois também receberam a ligação de uma feminina avisando do falso roubo e foram até a casa para verificar a situação.

Por fim agradeceram a Polícia Militar por ter deslocado e ter feita a averiguação. A Policia Militar informa que o “TROTE” aos serviços
de emergência é um crime previsto no Código Penal. Quando identificado, o autor é enquadrado no artigo nº 340 do Código Penal: falsa comunicação de crime ou de contravenção, cuja pena é detenção de um a seis meses ou multa.