Uma pessoa morre em incêndio de grandes proporções em indústria de estofados de São Lourenço do Oeste

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta terça-feira (21), por volta das 14h30, um dos barracões da indústria de estofados Enele, situada no acesso Sul de São Lourenço do Oeste.

Em nota de pesar, a indústria Enele lamentou a morte de José Pagani, “O profissional exemplar e dedicado tinha quase 40 anos de atuação na empresa”. A empresa também está prestando todo o apoio à família e pede orações.

O Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas e efetuou o trabalho de rescaldo. O fogo atingiu o barracão de espuma da indústria. Os bombeiros deixaram o local por volta das 16h, quando o fogo já estava controlado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.

Nota Oficial da Empresa

A Enele, com sede em São Lourenço do Oeste/SC, comunica que na tarde desta terça-feira, 21 de julho, um de seus barracões foi atingido por um incêndio, ainda sem conhecimento da causa. O fogo já está controlado.

Em nome da equipe, a indústria Enele agradece a colaboração e orações de todos neste momento.

São Lourenço do Oeste, 21 de julho de 2020.

Enele

Nota de Pesar

A Enele, com sede em São Lourenço do Oeste/SC, informa com pesar o falecimento do colaborador José Pagani na tarde desta terça-feira, 21 de julho, vítima de incêndio que atingiu o barracão de espuma da indústria.

O profissional exemplar e dedicado tinha quase 40 anos de atuação na empresa. A Enele está prestando todo o apoio e pede orações para a família e equipe.

São Lourenço do Oeste, 21 de julho de 2020.

Enele

 

Fonte: Tivinet