Uma semana após deixar a prisão, homem é preso tentando furtar agência bancária

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira (29) depois de tentar arrombar uma agência bancária em Blumenau. A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h após denúncias de que havia fumaça saindo de dentro de uma unidade do Itaú, em pleno Centro da cidade.

Ao chegar no local, os policiais fizeram rondas e localizaram um buraco na parede da agência. O estabelecimento foi cercado e, pouco depois, o ladrão foi localizado e confessou o crime. Ele tem ao menos 50 boletins de ocorrências registrados contra ele e havia saído há cerca de uma semana do Presídio de Blumenau, conforme o 10º Batalhão de PM.

Fez de conta que iria comprar o carro, e assaltou

Um homem que simulou interesse em comprar um carro assaltou um morador de Indaial no fim da manhã desta quarta-feira (29). A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 11h30min no bairro Rio Morto.

A vítima contou que estava negociando o veículo, um Vectra, e enquanto ele e o criminoso transitavam pela BR-470 no chamado test drive, o homem parou o carro e mandou o dono do veículo sair, sob a ameaça de golpes de faca.

Ele fugiu do local e a PM fez rondas, mas não encontrou o suspeito.