Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereador é preso após agredir policial e danificar viatura no Oeste

Na noite do último sábado (27) um Policial Militar foi agredido enquanto atendia uma ocorrência no município de Belmonte. Durante rondas, uma viatura da PM passava por um endereço quando flagrou tumulto envolvendo pessoas da mesma família. Com a intenção de intervir e restabelecer a ordem, um policial acabou sendo agredido por um dos envolvidos. Conforme relatos, o homem de 31 anos, que segundo apurado pela reportagem é vereador naquele município, desferiu um golpe contra o policial, atingindo o militar na região da cabeça.

No momento da confusão foi necessário o acionamento de outras Guarnições da região para auxiliarem na prisão do vereador, que resistia a todo momento, não colaborando com o trabalho da PM.

Mesmo depois de algemado o homem continuou agressivo e quando colocado dentro da viatura, passou a desferir chutes contra o veículo, causando danos.

Depois de ser contido, o vereador foi preso e levado à Delegacia, no entanto,neste domingo, (28), foi liberado após acordo para pagamento de fiança no valor total de R$ 3 mil. O Juiz de plantão concedeu o parcelamento da fiança em até cinco prestações.

Diante dos fatos o vereador está proibido de frequentar bares, boates, locais de consumo de bebidas alcoólicas e apresentar-se embriagado em local público. As informações sobre a identidade dos envolvidos e a motivação da confusão inicial não foram informadas.

Fonte: WH Comunicações