VÍDEO: Carretas pegam fogo após colisão na BR-282, no Oeste de SC

Em atualização

Um grave acidente de trânsito entre duas carretas deixou ao menos duas pessoas mortas na BR-282, na linha Campinas, no interior de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A violenta colisão aconteceu por volta das 17h20, desta terça-feira (05). A rodovia ficou completamente bloqueada para o atendimento à ocorrência.

Conforme informações do portal Ronda Policial, o acidente envolveu duas carretas, uma de Frederico Westphalen (RS) e a outra de Campo Êre (SC). Após a colisão frontal, as cabines dos veículos ficaram destruídas, devido às chamas. Uma terceira vítima do acidente foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste (SC). Segundo o portal Ronda Policial, não se descarta a hipótese de haver mais corpo carbonizados em meio às ferragens

A identidade das vítimas e as causas do acidente não foram informadas. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência.