VIDEO: Morador do Xaxim reage assalto e mata bandido em Curitiba

A ocorrência foi na Rua Pedro Moro Netto. Os dois homens abordam a família e tentam levar um veículo Toyota Yaris que estava estacionado. A dupla chegou, um dos homens mostrou a arma e enquanto o outro recolhia os pertences das vítimas, uma delas reagiu.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR) no carro havia um homem já idoso e duas mulheres. Foi então que o passageiro, que até o momento não foi identificado, se escondeu atrás de um poste e aguardou até que os bandidos entrassem no carro.

Quando percebeu a oportunidade, o idoso apontou a arma e efetuou os disparos. Os criminosos fugiram, mas o rapaz de aproximadamente 25 anos, caiu baleado cerca de 100 metros dali.

Quando a viatura da PM chegou ao local, o suspeito já havia morrido. O homem que atirou passou mal e precisou ser atendido por uma equipe do Siate.

Segundo testemunhas, logo após o fato, o comparsa ao perceber que o amigo havia sido baleado, retornou para pegar a arma. Um carregador de pistola 9mm com seis munições intactas foi localizado próximo ao corpo. Um dos suspeitos tentou atirar durante a ação, mas a arma teria falhado.