Vídeo mostra cidadãos pegando dinheiro que ficou no chão deixado pelos criminosos em Criciúma,”em todo o tempo Deus é bom”

Após os momentos de Pânico e tensão vividos pelos moradores de Criciúma parece que terão paz novamente, o que tudo indica que os criminosos deixaram a cidade. Porém o que ficou nas ruas foram várias notas de dinheiro deixadas por eles, e as pessoas estão alvoroçadas para pegar e comemorar o dinheiro pego.

São muitas notas espalhadas por toda a cidade, o caos está estabelecido em Criciúma como em um filme de ação misturado com terror. Porém em meio a felicidade das pessoas em poder pegar as notas a polícia apareceu, e está de alguma maneira tentando conter as pessoas.

Para evitar assim mais confusão entre a população, segundo rumores não há nenhuma vítima fatal. O crime foi muito organizado e a mega operação pareceu ter sido muito bem planejada, com certeza esse foi o maior roubo do ano se não da história do Brasil.

Irá ficar marcado pelo resto da vida dos brasileiros que acompanharam essa noite memorável, principalmente para aqueles que moram na cidade de Criciúma em Santa Catarina. Vamos aguardar mais informações para saber de fato como tudo aconteceu, pois nas redes sociais percorreram vários boatos de que eles estouraram o presídio e outras coisas.

Mas graças a Deus isso não ocorreu e foi apenas mais uma suposição, porém todos os moradores da cidade passaram momentos difíceis nessa madrugada de segunda para terça feira. Uma maneira muito inusitada de entrar em dezembro para coroar esse ano a típico que está sendo marcado pelas tragédias e catástrofes ocorridas no Brasil e em todo o mundo.

Até a cena das cédulas espalhadas pelas ruas como se fossem santinhos em dia de eleição, é muito atípica de um filme de ação com protestos. Realmente esse crime é algo que marcará uma geração inteira, e lembrará dessas cenas de terror e desespero vividos pelos moradores de Criciúma.

Fonte: Teo Noticias