Vídeo: “Racha” com maquinas públicas é flagrado em município do Oeste

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais mostra duas maquinas pertencentes a prefeitura de Ouro, aparentemente disputando um “racha”. Pelas imagens é possível perceber que dois equipamentos são utilizados na “corrida”, uma patrola e uma retroescavadeira. O flagrante foi feito no Distrito de Santa Lúcia.

O assunto foi discutido nesta segunda-feira (17), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro. O vereador Cesar Prando, disse que foi procurado por alguns moradores, os quais questionam a situação e cobraram providências da administração.

“Vou conversar com o Prefeito Municipal para que as devidas providências sejam tomadas, uma investigação deve ser aberta, e os responsáveis devem ser responsabilizados e punidos. Até por que, devemos ter cuidado e zelo pelo patrimônio público, principalmente para dar o exemplo a todos”, comentou Prando.

A reportagem da Rádio Capinzal procurou o prefeito Neri Miqueloto, o qual disse que na tarde de segunda-feira (17), teve conhecimento do fato que teria acontecido na última sexta-feira, dia 14. Ele garantiu que as providências estão sendo tomadas junto ao setor jurídico e os servidores envolvidos serão penalizados.

“Eu não admito uma atitude de funcionários públicos estarem agindo dessa forma. Poderia ter causado um acidente grave envolvendo um terceiro, então nós com certeza vamos tomar as providências cabíveis e pode ter certeza, nós não deixaremos passar sem as devidas providências, no que prevê a legislação do estatuto do servidor publico”, comentou Miqueloto.

Fonte: RÁDIO CAPINZAL