Vídeo – Viatura da guarda municipal bate em muro e capota durante perseguição no Oeste

Uma viatura da Guarda Municipal de Chapecó (SC) saiu da pista, bateu contra o muro de uma residência e capotou. O acidente aconteceu nesta tarde de domingo (5) na rua Inglaterra com Olavo Dias de Carvalho, no loteamento Don Fabiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu após uma perseguição.
 
Com a batida, parte do muro e das grades da casa caíram. A viatura desceu um barranco e capotou. Segundo uma nota da administração municipal, a Guarda Municipal foi acionada por moradores que relataram que no loteamento Walville um condutor fazia manobras perigosas com uma motocicleta.
 
Ao chegar ao local, a equipe, formada por três guardas municipais, fez a abordagem aos dois homens que estavam na moto. Enquanto dois guardas realizavam o atendimento, outro ficou dentro viatura. Ainda segundo a nota, durante a ocorrência um dos homens fugiu na motocicleta e a viatura iniciou a perseguição. Nas proximidades da rua Inglaterra, o condutor da moto caiu na via e, para evitar a colisão, o agente desviou a viatura e bateu no muro da residência.
 
O agente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. Ele teve apenas escoriações leves. Já o condutor da moto fugiu do local do acidente. A Guarda Municipal registrou boletim de ocorrência sobre os fatos na Central de Polícia.

Informações: Clic RDC
Foto: Corpo de Bombeiros