Acidente com Vítimas é Registrado em Quilombo

 

Colisão no trânsito deixa 4 feridos

O Trem de Socorro de Quilombo foi acionado para atender uma colisão entre uma van e um ônibus no centro da cidade. O caso ocorreu na tarde desta Quinta-feira (25) por volta de 11h45 na Rua Primo Alberto Bodanese,, Quilombo/SC, em frente ao Parque Aquático.

Uma van placas de Santiago do Sul, que transportava pacientes para tratamento médico em Chapecó, colidiu lateralmente contra um ônibus. Após a análise da situação e a avaliação dos riscos, começou-se a prestar socorro às vítimas. Há indícios de que o ônibus tenha enfrentado uma falha nos freios, levando quatro passageiros a necessitarem de atendimento.

O 14º Batalhão de Bombeiros Militar forneceu informações oficiais:

Vítima 1: C. L., masculino, 62 anos, estava sentado no interior da van. Consciente e orientado, apresentava escoriações no rosto, costas e braços, além de dor na cabeça devido à contusão. Foi realizada uma avaliação geral, seus sinais vitais estavam estáveis, e ele foi imobilizado com colar cervical e colocado em maca rígida.

Vítima 2: S. R., feminina, 45 anos, estava sentada no interior da van. Consciente e orientada, apresentava edema na parte frontal do crânio, lado esquerdo. Foi realizada uma avaliação geral, seus sinais vitais estavam estáveis, e ela foi imobilizada com colar cervical e colocada em maca rígida.

Vítima 3: I. F. T., feminina, 56 anos, estava deambulando fora da van. Orientada, relatou dor nas costelas do lado esquerdo. Foi realizada uma avaliação geral, e seus sinais vitais estavam estáveis.

Vítima 4: J.F., masculino, 52 anos, estava deambulando fora da van. Orientado, relatou dor na cabeça devido à contusão, além de apresentar escoriação no nariz. Foi realizada uma avaliação geral, seus sinais vitais estavam estáveis.

As quatro vítimas receberam assistência médica no Hospital São Bernardo de Quilombo. O condutor do ônibus, S.H. (masculino, maior de idade), e o passageiro, D.M. (masculino, maior de idade), não necessitaram de atendimento. A Polícia Militar compareceu ao local para prestar apoio.

Fonte/Fotos: 14º Batalhão de Bombeiros Militar

Redação: Álvaro Ávila